sábado, 25 de maio de 2013

Fátima Bezerra reúne Garibaldi, Wilma, Robinson e Rafael Motta em sua festa de aniversário

Robinon, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
A deputada federal Fátima Bezerra (PT), reuniu grandes lideranças políticas do Estado em sua festa de aniversário, ocorrida na noite desta sexta-feira (24), no Clube da Petrobras, em Nova Parnamirim.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o vice-governador Robinson Faria (PSD) e o vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do PP, estiveram entre as lideranças estaduais que foram abraçar a pré-candidata ao Senado Federal.
Rogério Mariz (Secretário de Obras de Natal), Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra do Norte), Rafael Motta e Hugo Manso“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Essa festa é de todos”, agradeceu a deputada Fátima. 
Robinon, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
Rogério Mariz , Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra), Rafael Motta e Hugo Manso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS