quinta-feira, 23 de maio de 2013

SÃO TOMÉ: ultimas fotos de carlinhos em vida (Estou sensibilizada com a morte do amigo Carlinhos do Clube, “LEIAM”) diz blogueira eciene

LASTIMÁVEL...                      fonte : sao tome informes

Muito comovida com o acidente que vitimou nosso amigo "Carlinhos do Clube". Carlinhos que trabalhava na Câmara Municipal onde eu também presto serviço e que por coincidência, ou não, do destino na última sessão da Câmara que aconteceu na Quinta-feira 16/05, ele pediu para que eu tirasse três fotos dele.
Assim ele falou: "Eciene quero que você tire três fotos minhas, uma de frente, outra de perfil e uma espontânea para eu ficar de lembrança do meu trabalho na câmara e traga pra mim até segunda-feira porque não sei se vou está aqui na pxima quinta-feira".

Quem participou da sessão passada presenciou quando eu registrei as fotos. Não sei o que ele quis dizer com isso, sei que hoje quinta feira o mesmo foi vítima de um acidente fatal e que nas quintas-feiras e em todos os dias que virão não estará mais físicamente entre nós. 

Dencance em paz, meus sinceros sentimentos!
Mário Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS