domingo, 19 de maio de 2013

confiram Oito times que conquistaram título estadual neste domingo; conheça os campeões

Além do Potiguar de Mossoró, que ficou com o título do Campeonato Potiguar ao vencer o América nos pênaltis por 5 a 4 (após 1 a 1 no tempo normal), outros X times levantaram troféu de Estadual neste domingo (19).
No Baiano, o Vitória confirmou o favoritismo e ficou com o título ao empatar com o Bahia em 1 a 1 no Barradão. No jogo de ida, o Rubro-negro havia massacrado o Tricolor por 7 a 3 fora de casa.
No Catarinense, mesmo perdendo por 1 a 0, o Criciúma conquistou o troféu pois havia vencido a Chapecoense por 2 a 0 no primeiro jogo.
No Cearense, a taça ficou na capital. O Ceará, do técnico Leandro Campos, ex-ABC, jogou com a regulamento e segurou o empate em 1 a 1 contra o Guarany na Arena Castelão, mesmo placar da partida de ida.
No Goiano, o confronto foi marcado por uma reviravolta. Após estar perdendo por 2 a 0, o Goiás buscou o empate em 2 a 2 contra o Atlético Goianiense e foi o campeão.
No Mineiro, o troféu foi para o Atlético-MG, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, mas, como havia vencido por 3 a 0 no primeiro jogo, conquistou o título.
No Paraense, o Paysandu foi o campeão. O Papão venceu novamente o Paragominas, desta vez por 3 a 1. Na ida, havia goleado por 4 a 0.
Por último, no Paulistão, o Corinthians desbancou o Santos e evitou o tetracampeonato do rival ao empatar em 1 a 1 na Vila Belmiro. No primeiro jogo, o Timão bateu o Peixe por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS