segunda-feira, 20 de maio de 2013

Copa do Mundo: PM do RN abre inscrições para curso de policiamento em praças desportivas

A Polícia Militar do RN abriu inscrições para o Curso de Policiamento em Praças Desportivas, destinados a Policiais Militares do RN e de outros Estados.
O curso faz parte do programa de capacitação da Polícia Militares aos seus integrantes, com vistas a realização da Copa do Mundo de 2014, o qual habilitará os PM’s do RN e de instituições co-irmãs a atuarem no interior dos Estádios nos variados eventos desportivos, proporcionando à sociedade a devida manutenção da ordem pública.
Durante o curso, o qual terá duração de 10 dias, os Militares irão participar de aulas com vistas ao desenvolvimento técnico profissional em disciplinas como Noções de Gerenciamento de Crise, Operações de Choque em Praças Desportivas, Técnicas de Utilização de Tecnologias Menos que Letais, entre outras disciplinas.
Os Militares inscritos passarão por um processo de seleção, com a realização de exames de saúde e físico, além da análise comportamental dos mesmos.
São destinadas 40 vagas, sendo duas delas reservadas a Militares de outras Polícias Militares do Brasil e outras duas a integrantes do Corpo de Bombeiros do RN.
As inscrições na seleção ocorre entre os dias 20 e 31 de maio, das 7h às 12h, podendo ser realizada na sede do Batalhão de Polícia de Choque.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS