domingo, 19 de maio de 2013

SÃO TOMEENSE DE VOLTA DO HAITI EM MISSÃO DO EXERCITO BRASILEIRO

 SÃO TOMEENSE JOSE WILSON DO SITIO ROÇA ESTARÁ VOLTANDO DO HAITI NESTA QUINTA FEIRA AS 2 DA TARDE... E DEIXOU A SEGUINTE MENSAGEM NO FACEBOOK DELE.
           Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.e por ter comprido essa missão apesar das saudades das familias mas fico muito grato por ter dado serto agora voltar para minha terrinha rever mesu amigos minha familia!! e agradecer a o senhor tambem pelos amigos que aqui enconteri e pude passar esses meses com eles vai ficar na historia isso para sempre por que esses aqui foram amigos e ao mesmo tempo familia ate hoje só tenho agradecer por tudo !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS