Servidores do Detran entram em greve por tempo indeterminado

Com a greve deflagrada nesta segunda-feira (13), alguns dos principais serviços, como emplacamento e registro de habilitação, não estão funcionando. Os servidores reivindicam melhores condições de trabalho e o cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salários aprovado pela Assembleia Legislativa em 2010. Outra solicitação da categoria é a igualdade de direitos entre todos os servidores do órgão, como inclusão no plano de saúde e recebimento de vale-transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS