domingo, 5 de maio de 2013

SÃO TOMÉ - A RETROESCAVADEIRA CHEGA AO MUNICÍPIO

  Por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), entregou 23 retroescavadeiras para o estado do Rio Grande do Norte e São Tomé é uma das cidades beneficiadas.

 Com um investimento orçado em R$ 4 milhões, o MDA espera contribuir para a manutenção de estradas de melhor qualidade, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias. “O escoamento da produção é a principal função das máquinas, que beneficiarão não só a população rural como, também, a urbana”, avaliou o delegado federal do MDA no Rio Grande do Norte, Raimundo da Costa Sobrinho.
 Em São Tomé, o prefeito institucional Gutemberg Pereira da Rocha recebeu a retroescavadeira com alegria e emitiu sua opinião dizendo que será extremamente útil para recuperar e reabrir estradas municipais; tal opinião está em consonância com a de  Raimundo da Costa Sobrinho, delegado federal do MDA no estado. O prefeito, ainda ressaltou, que a retroescavadeira também será útil para cavar cacimbas e pequenos barreiros,  contribuindo de forma significativa no armazenamento de água para os pequenos agricultores. 

fonte : sao tome de cara limpa    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS