sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem morre atropelado por carro-pipa na zona rural de Santa Cruz


acidentecarropipamaio1
Um grave acidente ocorrido por volta das 19h desta quinta-feira (02), acabou tirando a vida da pessoa de, João Batista de Lima, mais conhecido por Téju, 33 anos de idade, natural de Sítio Novo.

O acidente ocorreu no sítio Catolé de Baixo, município de Santa Cruz, próximo a divisa com o município de Sítio Novo.
A vítima estava deitada a beira de uma estrada de terra, quando foi atropelada por um veículo que presta serviços ao município de Sítio Novo, através do programa Operação Carro Pipa.
Segundo Jodvan Batista, irmão da vítima, nos contou que ele viu o seu irmão deitado no local quando ia passando de moto para pagar uma conta em um comércio próximo ao local do acidente, quando na volta passaria para o apanhá-lo. Mas quando voltava, Jodvan percebeu que um veículo vinha em direção ao seu irmão, e rapidamente o mesmo começou a dar sinal para o motorista parar, sendo que já era tarde demais, João Batista já tinha sido atropelado e esmagado pelo o caminhão.
Jodvan e outros populares que presenciaram a sena, reconheceram que o motorista seria a pessoa identificada por Valderir de Mauro, residente na Serra da Tapuia, município de Sítio Novo.
Ele ainda chegou a ir atrás do acusado, mas acabou pegando só o número da placa do veículo.
Com informações do Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS