terça-feira, 14 de maio de 2013

ESPORTE: Messi sofre nova lesão e pode não atuar no restante da temporada 

Durante o jogo que deu o título espanhol ao Barcelona no final de semana, a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri, o meia argentino Lionel Messi sentiu nova lesão e pode ficar de fora do restante da temporada, ou seja, três rodadas finais do Campeonato Espanhol.
Messi vem sofrendo com a coxa direita desde as quartas de final da Liga dos Campeões da EuropaAFPMessi vem sofrendo com a coxa direita desde as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Segundo o periódico espanhol Marca, o melhor do Mundo será submetido a uma série de exames nos próximos dias para descobrir a gravidade da lesão. A princípio, o atleta teria sofrido uma ruptura no bíceps femoral da perna direita.

O camisa 10 do Barça não conseguiu terminar o jogo e saiu de campo aos 25 minutos do segundo tempo. Os Blaugranasficaram com 10 homens em campo, pois o técnico Tito Vilanova já havia feito as três substituições.

A lesão na coxa de Messi vem incomodando desde o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, empate em 2 a 2 contra o PSG, em Paris. No jogo de volta das semis, na derrota por 3 a 0 para o Bayern, o argentino nem entrou em campo.

gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS