terça-feira, 14 de maio de 2013

CONVOCAÇÃO SEM KAKÁ E RONALDINHO

Nem Kaká e nem Ronaldinho Gaúcho. Luiz Felipe Scolari surpreendeu e não convocou nenhum dos dois veteranos para a disputa da Copa das Confederações. Melhor para Oscar, Jadson e Bernard, que foram os meias convocados para a competição.

Felipão deixou bem claro desde que assumiu a seleção que pensava em contar com apenas um dos veteranos no time. A expectativa, porém, é que um dos dois estivesse na lista desta terça. Ronaldinho Gaúcho, em alta no Atlético-MG, era dado como peça praticamente certa na Copa das Confederações.

Em entrevista ao jornal Extra, no domingo, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, já havia confirmado que seis nomes estariam na lista para a Copa das Confederações. Como adiantado, o goleiro Júlio César, o lateral-direito Daniel Alves, os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, e os atacantes Fred e Neymar foram, de fato, chamados por Luiz Felipe Scolari.

Os jogadores convocados se apresentam à seleção brasileira no próximo dia 27, no Rio de Janeiro. A estreia na Copa das Confederações é no dia 15 de junho, contra o Japão. Antes, porém, o time ainda disputa dois amistosos, contra Inglaterra e França, nos dias 2 e 9, respectivamente.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros

Júlio César (Quees Park Rangers)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Jefferson (Botafogo)

Zagueiros
Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
Réver (Atlético-MG)
David Luiz (Chelsea)
Dante (Bayern de Munique)

Laterais 
Daniel Alves (Barcelona)
Jean (Fluminense)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Atlético de Madri)

Volantes
Fernando (Grêmio)
Hernanes (Lazio)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulinho (Corinthians)

Meias
Jadson (São Paulo)
Oscar (Chelsea)
Bernard (Atlético-MG)

Atacantes
Lucas (Paris Saint-Germain)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Hulk (Zenit)
Leandro Damião (Internacional)



Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS