segunda-feira, 13 de maio de 2013

CARRO CAPOTA ENTRE CURRAIS NOVOS/RN E LAGOA NOVA/RN



Por volta das 17h35 uma caminhonete D20 carregada com lenha (Placas MZE 0310 – São Vicente/RN) trafegava na RN-041 sentido Lagoa Nova quando perdeu o controle e capotou próximo ao sítio de Joatan, município de Currais Novos.

Duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por um de carro que passava no momento do acidente. Chegando na entrada da cidade, encontraram a equipe do Esquadrão Resagte que já se deslocava para o local do acidente e conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Currais Novos.

Janiele Rosângela Gama 19 anos, Residente no Promorar que era a passageira do veículo teve apenas escoriações leves e foi liberada após atendimento médico. Já o condutor do veículo Paulo Mariano Filho 22 Anos, residente também no Promorar não teve a mesma sorte. 

Ele sofreu um corte na cabeça e devido a gravidade foi encaminhado para Natal. A Equipe da Rádio Patrulha da PM esteve no local do acidente isolando a área até a chegada dos Policiais do GPRE que realizaram os procedimentos cabíveis.

Blog do Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS