quarta-feira, 1 de maio de 2013

BANDIDOS EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM TRÊS CIDADES DO RN NA MADRUGADA DE HOJE


Bandidos agiram em três cidades no interior do Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira, (01). A primeira foi Angicos/RN. Lá, um grupo de 10 bandidos invadiram a  cidade usando 3 carros, provavelmente um Ecosport de cor preta e outros dois não identificados e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

 
Agência bancária explodida em Angicos/RN – FOTO: Foto: Cedida / Gisele Cavalcante/Via Portal BO
O bando que estava fortemente armado, fugiu em direção a BR 304, mas, antes de sair da cidade foram a frente da residência do comandante da PM local e efetuaram disparos de arma fogo. A outra a ação foi na cidade de Almino Afonso/RN. Lá, bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, o único da agência.
Outra ação criminosa ocorreu na cidade de Afonso Bezerra/RN. A cidade fica próxima de Angicos. Os bandidos também invadiram a cidade de estouraram a agência bancária.
Em Angicos, os bandidos estavam em quatro carros, sendo uma caminhonete Hilux, um EcoSporte, um Corsa e um Celta. As armas usadas, eram provavelmente, fuzis de calibre 762, pistolas de calibre 380 e escopetas de calibre 12.

Portal BO e Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS