 |
| Carneiro campeão dos campeões |
Foi encerrada com êxito, na tarde deste domingo (14), a 16ª Caprifeira
de São paulo do Potengi. Uma realização do Governo do RN, Prefeitura
local, Ancoc e outras instituições parceiras.
A solenidade de entrega da premiação dos melhores colocados nos
concursos realizados no evento ocorreu às 13 horas de ontem. Muita gente
foi ao parque participar do último dia da exposição.
 |
| Secretário Erivan, Paulo Mafra, Naldinho, Dário, Tedorico Neto, Babá e vereador Ga. |
 |
| Johan, Naldinho, Barreto e Alexandre Confessor |
 |
| Secretário de Agricultura Erivan Isídio entregando premiação |
 |
| Prefeito Naldinho entregando premiação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS