terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais um homicídio na cidade de Santa Cruz

Aconteceu na tarde desta terça-feira, por volta das 16:30, mais um homicídio na cidade de Santa Cruz, o ocorrido se deu nas proximidades do CAIC, próximo a Rua Cega Matilde, no Bairro Paraíso, onde foi vitimado a pessoa conhecido apenas por "Bel", 24 anos, residente no próprio bairro na Rua São Francisco, segundo informações de pessoas que estavam no local a vitima estava jogando bola com alguns amigos quando o acusado chegou e efetuou disparos contra vitima, ainda relatos que a vitima tentou correr mais foi atingido e caiu já sem vida. 
Ainda segundo essas informações foram efetuados 3 disparos, mas não foi confirmado quantos disparos realmente foram efetivados e quantos acertaram a vitima . 

O motivo do crime e quem cometeu o crime vai ser investigado pela polícia que se encontra no local fazendo o isolamento do local a espera do ITEP, pois existem muitos curiosos no local. 
É a onda de violência que assola em nossa cidade, cidade essa que há alguns anos atrás era bastante calma, onde muitas famílias tinha o prazer de morar em Santa Cruz, mias hoje em dia essa realidade é diferente. Poucos mais de 4 dias mais um homicidio que já está virando rotina. Não adianta aqui culparmos a polícia, pois sabemos que o efetivo policial que existe em nossa cidade não é o suficiente para dar conta de aproximadamente 40.000 mil habitantes.


Do blog do André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS