terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SÃO TOMÉ: LOURINHO EM LIBERDADE



Postagem de Teresa Cristina da Silva no fecebook:
QUEM NUNCA ERROU, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA


Depois de 43 dias detido no Centro de Detenção Provisória em São Paulo do Potengi, finalmente o desfecho da história de Lourinho Medeiros está se aproximando.
Lourinho errou, mas quem nunca o fez??? A punição pelo seu erro já se deu e, diga-se de passagem, foi bem rigorosa, por isso esperamos e confiamos que tenha servido de aprendizado e experiência para que esses erros cometidos no passado nunca mais se repitam no futuro.

Nós, seus familiares, queremos agradecer a força e o apoio de todos os familiares, parentes e amigos nessa hora difícil, como também a compreensão da outra parte, em especial da mãe de sua filha, a qual contribuiu de maneira significativa para o fim desse episódio que foi traumático para ambas as partes.
Estamos no aguardo da assinatura do Alvará de Soltura pelo Juiz da Comarca, bem como seu envio para o CDP em SPP para que possamos buscá-lo e Lourinho possa gozar novamente de sua liberdade e se dirigir a Natal para trabalhar e viver sua vida de forma nova e diferente.
Que Jesus nos abençoe e guarde a todas e a todos!!! Obg, meu Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS