segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NATAL: Jovem assalta usando isqueiro em forma de revólver

Do G1 RN

Isqueiro em forma de revólver foi apreendido com o suspeito (Foto: Sérgio Costa/PortalBO)
Um jovem de 21 anos foi preso neste final de semana, em Natal, suspeito de assaltar uma mulher com um isqueiro em formato de revólver. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido e apanhou da população. O crime aconteceu no bairro Nordeste, na zona Oeste da cidade.
Ainda de acordo com a PM, o assalto foi realizado na rua Jandira, quando o suspeito abordou a mulher e anunciado o assalto, levando o celular da vítima. A ação foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e seguiram o homem. Após ser detido, foi constatado que a arma usada no crime se tratava de um isqueiro.
Com isso, a população tentou linchar o suspeito. Policiais do 9º Batalhão da PM  foram acionados e fizeram a prisão.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da capital, no bairro de Candelária. Na delegacia, o jovem disse que assaltou pois estava desempregado. 'Eu fiquei desesperado sem dinheiro, mas estou arrependido', disse. Ele foi autuado por assalto a mão armada, o que segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, ficou configurado pois o jovem usou o isqueiro como se fosse uma arma de verdade, além de ter feito ameaças à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS