quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

OS PARABENS DE HOJE É PRA MINHA MÃE DONA GRAÇA

  
Mãe quero agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar meus passos e vida e agradeço mãe pelo carinho que sempre dedicou a mim.

Pela palavra de Deus que me ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna meu melhor exemplo aminha maior referência de vida.

Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem me dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que me ensinou a lhe amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.
TE AMO DO SEU FILHO: RICARDO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS