quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Suspeito de acender rojão que matou cinegrafista é preso

Disque-Denúncia divulga cartaz com foto de suspeito de ter atirado rojão que matou cinegrafista Foto: Divulgação / Disque-Denúncia
 
Foi preso nesta madrugada Caio Silva de Souza, suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade. Ele foi cercado e encontrado por volta das 2h da manhã (3h no horário de Brasília) em uma pousada perto da rodoviária em Feira de Santana, a cerca de cem quilômetros de Salvador. Ele estaria fugindo para a casa de parentes, no Ceará. Segundo a polícia, Caio não reagiu ao ser preso. A previsão é de que ele desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, por volta das 9h, de onde será levado para a Cidade da Polícia.
A prisão foi efetuada pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, da Polícia Civil do Rio, que estava acompanhado do advogado de Caio, Jonas Tadeu Nunes, que também defende outro rapaz envolvido no caso, Fábio Raposo, que está preso no Rio.
O Disque-Denúncia tinha divulgado um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Souza, que tem 23 anos e é auxiliar de serviços gerais em uma empresa prestadora de serviço do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.


BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS