skip to main |
skip to sidebar
SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ. POR FALTA DE PAGAMEENTOS GARIS DE SÃO TOMÉ CRUZAM OS BRAÇOS E OCUPAM A CÂMARA DE VEREADORES
Os servidores lotados na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de
São Tomé cruzaram os braços nesta quinta feira(08/08/13). Os servidores
estão organizados no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de
São Tomé(SINDSEST), estão reivindicando do executivo o pagamento
referente ao mês de julho. O SINDICATO afirma que a prefeitura não esta
cumprindo o acordo assumido de pagar os servidores até o dia quinto dia útil de cada mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS