quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tiroteio entre gangs acaba com um morto e cinco feridos na zona Norte de Natal


Do G1 RN

Seis pessoas, sendo dois jovens e quatro adolescentes, todos do sexo masculino, foram alvos de disparos de arma de fogo após um tiroteio envolvendo gangues rivais na noite desta quarta-feira (14) na zona Norte de Natal. Uma das vítimas, um adolescente de 15 anos, morreu a caminho do hospital. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que fugiram um Gol de cor prata.
De acordo com o tenente Rafael Avelino, do 4º Batalhão da PM, os disparsos aconteceram na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, por volta das 21h30. Os suspeitos se aproximaram do grupo, desceram, abriram fogo e fugiram em disparada. “Todos foram socorridos, mas um morreu a caminho do Hospital Santa Catarina”, acrescentou oficial.
Ainda segundo o tenente, a polícia já tem a identificação dos criminosos. Diligências foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados. As outras vítimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Santa Catarina e o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS