sábado, 3 de agosto de 2013

SÃO TOMÉ: MANIFESTO NO FACEBOOK EM APOIO A DR. ESTRELA

Postado por Vitória Ferreira no facebook...

MANIFESTO POR UMA SÃO TOMÉ CONSCIENTEMENTE POLÍTICA!

Foto: ACORDA SÃO TOMÉ 
                    PROTESTO JÁ
                    Você sabe o que é ter uma assistência médica humanizada e amar o que faz? Você sabe o que é um médico que lhe atende bem, preocupando com você e sua família, sem se importar se é seu dia de plantão ou não? 
                  Mas por interesses mesquinhos e politiqueiros estamos vendo o médico do povo de São Tomé ser enxotado da nossa cidade. Ofendido e humilhado! Vamos acordar meu povo!  São Tomé sabe que não existe médico como o Drº Francisco Estrela Martins.
                  Tenho certeza que toda a população tem algo a agradecer a esse médico. Política partidária à parte. Precisamos protestar contra os atuais governantes, interesseiros e oportunistas, que por não terem a popularidade, o carinho e a gratidão que o povo de São Tomé tem por Drº Estrela como médico, pratiquem essa grande injustiça!
A cada dia mais nos defrontamos e nos indignamos, com atos praticados irresponsavelmente por cidadãos que sobem em palanques partidários e ratificam: O AMOR, A PREOCUPAÇÃO E A VONTADE DE TRAZER PARA O SEU POVO, MAIS SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA. Discursos hipócritas que na realidade, pautam-se apenas em interesses particulares, ou seja, INCONVERGENTES ao que na realidade o povo anseia. E por que essa inquietação? É simples. Enquanto vemos os interiores por aí a fora, órfãos de médicos comprometidos verdadeiramente com a saúde da população, nos defrontamos com o exemplo da cidade de São Tomé, município próximo a Santa Cruz, que em virtude de interesses políticos partidários, buscam a todo custo, torno a dizer, POR QUESTÕES POLÍTICAS PARTIDÁRIAS, tirar de um povo e da saúde do município, um médico como Dr. Francisco Estrela Martins, que durante toda uma vida, dedicou-se, incansavelmente pela busca na melhoria da qualidade da saúde daqueles munícipes. Vejam só, tamanha contradição. Enquanto muitos municípios lutam e relutam, para que seu povo possa ter profissionais, preocupados também com o bem estar social, ainda existem forças antagônicas, que fazem o movimento contrário ao cenário instaurado na maioria dos municípios dos interiores brasileiros. E tudo isto, sabem por quê? Porque infelizmente, os interesses políticos são levados mais em consideração, do que os interesses particulares de um povo, que sofre pela falta destes. Enfim, que o povo deste município acorde e faça valer o JUSTO, e que não se prevaleça, apenas os interesses de um ou outro cidadão, que se diz: REPRESENTANTE DE UM POVO! — se sentindo triste com Vania Silva e outras 7 pessoas.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS