sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SÃO TOME: EMOCIONANTE DIA ! ANIVERSARIO DE PADRE PIERRE VEJAM FOTOS

Gente, que festa linda!!!
A começar pela Missa com a Igreja lotada celebrada por Pe. Edilson e concelebrada pelo Pe. Marcelo Araújo, Pe. Renato, Pe. Ajosenilson, Pe. João Maria (nosso pároco) e o aniversariante Pe. Pierre.

Bastante aplaudido, Pe. Pierre sorriu a maior parte do tempo e acenou muito para o povo. Percebia-se, mesmo à distância, que estava feliz. Tivemos a grata surpresa de ouvirmos pela 1ª vez sua biografia que é muito bonita e faz jus a espiritualidade e a simplicidade que sempre demonstrou entre nós nesses 40 anos de convivência fraterna.

Muitos foram os presentes ofertados pela comunidade e a Câmara Municipal além de presenteá-lo, entregou-lhe Placa de Comenda oficial pela passagem de seu aniversário.

Após a Missa fomos ao Ginásio de Esportes onde a Filarmônica São Tomé (um de nossos orgulhos), um belo e gostoso almoço, além de reencontros e boas conversas nos aguardavam.

E foi nesse clima que cantamos parabéns e, em nossos corações, reiteramos o pedido a Deus para que Ele conceda mais anos de vida a Pe. Pierre e ele continue sendo esse eterno sacerdote para todos nós.

Deus seja louvado por tudo isso hoje e sempre!!!!


TEXTO: TERESA CRISTINA



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS