quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Motorista de alternativo apanha por se negar a participar de protesto


Um motorista permissionário de um veículo que faz o transporte opcional em Natal foi fortemente agredido na manhã desta quinta-feira em plena avenida Deodoro da Fonseca, no centro da cidade, por ter se negado a aderir ao protesto que o Sitoparn (Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do Rio Grande do Norte) está realizando hoje. Ele diz que os responsáveis pelo ato são ligados ao sindicato.
Segundo o motorista, a agressão aconteceu por volta das 9h45 quando ele parou seu veículo na parada em frente à Catedral de Natal. Nesse momento, várias pessoas se aproximaram, quebraram o veículo, arrancaram o motorista de dentro e o jogaram no chão a socos e pontapés. A cobradora do opcional também foi agredida com um soco no rosto. O motorista diz que a violência só não foi maior porque pessoas próximas do local o ajudaram.
Ainda de acordo com o motorista, antes da agressão, no início da manhã, ele teve seu veículo perseguido em uma avenida da zona norte. O motorista prestou queixa agora há pouco na 6ª Delegacia de Polícia (Candelária) e seguiu para o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para fazer o exame de corpo de delito.
A reportagem preservou o nome do motorista e a linha que ele tem permissão para operar para evitar represálias

blog DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS