domingo, 11 de agosto de 2013

I SEMPedRN Região Potengi em São Tomé: Sinônimo de SUCESSO!!!

A ASPedRN e os Educadores do séc. XXI celebram o conhecimento no I Seminário de Pedagogia do RN - Região Potengi sediado na cidade de São Tomé. 
O evento é uma realização da Associação dos Pedagogos do RN - ASPedRN, sua organização ficou a cargo da diretoria ASPedRN regional Potengi e ocorreu nos dias 09, 10 e 11 de agosto último e contou com a presença de mais de 120 congressistas. Devendo ser realizado, a princípio, entre as dependências da Câmara Municipal de São Tomé (Cerimônia de Abertura) e a E. E. Amaro Cavalcanti (Demais atividades), com o número de inscritos acima do esperado o I SEMPEDST foi relocado ainda para as atividades da tarde do sábado 10/08 novamente a Câmara Municipal, sendo esta sua sede até a finalização do evento. 
Com a participação de educadores das diversas cidades vizinhas, também foi registrado inscritos oriundos das cidades de Natal, Macau, Assú, Jucurutu, Angicos, Fernando Pedrosa, entre outros; bem como com Palestrantes Pratas da Casa de EXCELÊNCIA, e demais colegas vindos da Capital e da Bolívia, o que deu ao I SEMPEDST um Brilho especial e elevando e muito o nível de promoção e socialização de conhecimentos do evento.
A nós, comissão organizadora e diretoria executiva da ASPedRN, fica a satisfação de ter sido o veículo de realização e de oportunizar momentos de reflexão, debates, construção, aquisição e socialização de múltiplos saberes; e fica sobretudo os AGRADECIMENTOS a todos que participaram - congressistas, aos palestrantes e oficineiros pela excelência dos temas e conteúdos apresentados, aos patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto e contribuíram para sua concretização, e também não podemos esquecer daqueles que NÃO acreditaram em nossos objetivos e infelizmente não se envolveram no projeto, sim, agradecemos também a vocês, pois isso só nos fortaleceu e nos conduziu a realização do Melhor evento educacional da região Potengi - UM VERDADEIRO SUCESSO. 
A todos o nosso Muito Obrigado!
Até o nosso II SEMPedRN Região Potengi!!!
Curtam agora os registros fotográficos dos 03 dias do evento:
1ª Noite - 09/08 - Cerimônia de Abertura:
Filarmônica São Tomé - Executando Hinos Nacional e do Município de São Tomé
Mesa de Honra: Prof. Miguel Salustino (SINTE Potengi), Prof.ª Ana Edileuza (ASPedRN Potengi), Prof.ª Valêska Albuquerque Valdivino (Presidente ASPedRN) e Prof. Emerson Francelino (Vereador).

Prof. Alcivan, Mestre de Cerimônia


Palavras do Prof. Emerson - Boas Vindas.
Palavras da Prof.ª Valêska - Efetivação ASPedRN como instrumento de valorização do Pedagogo.
Os Educadores -  presenças Ilustres que abrilhantaram a Cerimônia.

Filarmônica São Tomé - Emocionante. 
Palavras da Prof.ª Edileuza - Acolhida ASPedRN Potengi aos presentes.
Palavras do Prof. Miguel - Observação as contribuições do evento aos educadores da região e sinalização das futuras parcerias SINTE->ASPedRN.
2º Dia -10/08 - Oficinas, Mesas Redondas e Palestras:
Alguns Membros da Comissão Organizadora ASPedRNST: Audenice, Marilda, Suanny e Paula Carlos; com o Ver. Emerson (ST), membros da ASPedRN Região Trairí: Sônia Dias, Carlos Souza, Ivanilson Costa e Vanessa Confessor; e com a Presidente e Vice Presidente ASPedRN: Valêska Valdivino e Suely Barros. 
Oficina 01: Técnicas de Leitura












Mesa Redonda 01: Plano Municipal de Educação: A que passo anda? (Prof.s Emerson e Manuel Amador).

Palestra: Novas Tecnologias - Prof. Ivanilson Costa.

Happy Hour Literário - Lançamento do Livro Novas Tecnologias: Desafios e perspectivas na educação (Prof. Ivanilson Costa). 


Grupo SOMOS - Som de qualidade no Happy Hour Literário.

BREVE: MAIS POSTAGENS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS