segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acidente grave entre carro e moto mata marido e mulher próximo a Santa Cruz


A manhã deste domingo (11), foi marcada por um grave acidente envolvendo um carro tipo Corolla de placas NQA 3087, cor prata e de Campina Grande-PB e uma motocicleta YBR de placa MXP 3573, de Extremoz-RN.

Os dois veículos se chocaram por volta das 8:30h na BR 226 no trecho próximo ao entroncamento com a RN 023, que liga Santa Cruz a Lajes Pintadas.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta vinha da rodovia estadual e buscava entrar na BR 226 quando foi surpreendido pelo Corolla, que transitava no sentido Santa Cruz/Currais Novos. O impacto foi tão forte que a moto foi arrastada por aproximadamente 50 metros e a parte frontal do Corolla ficou totalmente destruída.


A senhora Maria Arilma Valcácio, de 31 anos, que vinha de carona na motocicleta, faleceu no local do acidente. Já o seu esposo, Anderson Salvador Vitorino, de 24 anos, e que conduzia motocicleta, recebeu os primeiros socorros no local do médico que conduzia o Corolla envolvido no acidente. Minutos depois ele foi conduzido ao Hospital Regional Aluizio Bezerra, em Santa Cruz, e em seguida transferido para Natal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes mesmo de chegar à capital potiguar.



O casal de  vitimas fatais deste acidente residia em Santa Cruz, no Conjunto Cônego Monte, e deixa três filhas. Segundo familiares, as vitimas participavam de uma confraternização familiar na comunidade São Joaquim e resolveram seguir para Santa Cruz.

Mesmo tratando-se de um maior de idade, o nome do condutor do Corolla não foi informado pela Policia Rodoviária Federal à reportagem da Rádio Santa  Cruz, que tentou, mas não teve acesso a essa informação. Apenas foram fornecidas as suas iniciais, FFP, de 31 anos. Ele era o único ocupante do carro.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela policia.



Por Alex Santos / Fotos: Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS