terça-feira, 8 de outubro de 2013

SÃO TOME: PREFEITO NAO PODE COMPARECER E COMISSÃO PROCESSANTE OUVI DENUNCIANTE

  Hoje (08) na Câmara Municipal de São Tome aconteceu mais uma oitiva da comissão processante que apura denuncias feita contra o Prefeito Municipal Gutemberg Pereira.
  Onde a comissão no dia de hoje tinha o intuito de ouvir a denunciante Eliane Neves, e o Denunciado o Prefeito Gutemberg, que por motivos pessoais não compareceu a oitiva, pois segundo justificativa do mesmo tinha compromissos já marcados para o dia de hoje, onde a comissão lamentou a sua ausência pois como constava no oficio enviado ao mesmo ele poderia interferir, ou seja, fazer perguntas a denunciante no decorrer do seu interrogatorio.
  A  denunciante Eliane Neves foi ouvida, onde o seu interrogatorio durou cerca de 1 hora e meia, onde a mesma mais uma vez confirmou todos os pontos que consta na denuncia onde em vários momentos foi desreipeitosamente vaiada por algumas pessoas que se encontravam assistindo a oitiva.
  Ao termino do interrogatorio a denunciante Eliane Neves teve que se retirar da Câmara na viatura da policia para a sua segurança, pois havia um grupo de pessoas protestando contra os seus esclarecimentos.
  Agora é esperar o parecer da Comissão, se marcarão uma nova data para a oitiva do Prefeito Gutemberg que no meu ponto de vista seria uma boa defesa para o mesmo pois ele iria se defender oralmente.
   Mais uma vez este blog parabeniza a comissão processante por este trabalho sério e transparente que esta sendo feito naquela casa para que não haja injustiça nem contra o povo nem contra o Prefeito.
   Parabenizar também ao tenente Dastaev, que, levou o seu pelotão para que fosse mantida a paz no recinto.
 
vejam fotos da oitiva : 















 
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS