segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OS PARABENS DE HOJE É PARA MINHA SOBRINHA DAVYLLA THAMYRES

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.

Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem,
alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias
inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida.

Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila
de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida
sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz.

Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS