quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SÃO TOME: SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje (10) aconteceu mais uma sessão na câmara municipal de São Tome, sendo esta a primeira sessão ordinária do mês de outubro onde foram apresentadas as seguintes proporcições:

INDICAÇÃO 120/13 DO VEREADOR PROFESSOR EMERSON SOLICITA DO EXECULTIVO ATRAVES DA SECRETARIA DE OBRAS A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE PEDRA PRETA DE CIMA, MUNDO NOVO E SERRA DO LAMEIRO

INDICAÇÕES DO VEREADOR NEGUINHO DE PAULO NUNES
 
INDICAÇÃO 121/13 DO VEREADOR NEGUINHO DE PAULO NUNES SOLICITA DO EXECULTIVO QUE SEJA PROVIDENCIADO O FEIXAMENTO DE UMA CAIXA DE GORDURA QUE SE ENCONTRA ABERTA, INCLUSIVE SEM SINALIZAÇÃO ADEQUADRA EM FRENTE Á RESIDENCIA DA SENHORA VERONICA DIAS, NA RUA JOÃO LOURENÇO DE CARVALHO.
 
INDICAÇÃO DO VEREADOR 122/13 DO VEREADOR NEGUINHO DE PAULO NUNES QUE SOLICITA DO EXECULTIVO A NECESSIDADE URGENTE DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DAS COMUNIDADES RURAIS DE ESPINHEIRO, RAPOSA, ILHOTA, GERIGUAÇU, E SÃO BOA VENTURA.

O Presidente da Câmara Municipal de São Tomé, Vereador Josinaldo Amaro De Lima, publicou a Portaria nº 04/13 determinando EXPEDIENTE NORMAL na Câmara Municipal no dia 28 de outubro deste ano, em virtude da organização da Sessão Solene em comemoração aos 86 anos de Emancipação Política do Município que realizar-se-á no dia 29 de outubro de 2013.

  O fato que marcou a sessão foi a presença do senhor Pedro Lucas, que comunicou que estava muito triste por que o secretário de Obras Galego tinha pedido sua exoneração e o mesmo também tinha sido exonerado.

Em seguida O PRESIDENTE JOSINALDO AMARO (GÁ) APRESENTOU A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA dos ultimos meses,  A OS VEREADORES E A OS PRESENTES NA PLENÁRIA...

   A vereadora Teresa Cristina em suas considerações finais lamentou o acontecido com a senhora Eliane Neves na saída da câmara Municipal depois da oitiva da comissão processante da ultima terça feira, e demonstrou seu voto de repúdio, pois isso não se faz com um ser humano ainda mais com uma assistente social, onde A senhora Eliane Neves foi agredida com palavras de baixo nível.

  Portanto foi isso vejam fotos da sessão :

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS