segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PT: Fátima reafirma possibilidade de disputar o Senado

deputada federal Fátima Bezerra (PT) fez uma maratona no final de semana percorrendo os municípios: Currais Novos, Caicó, São José do Seridó e Santa Cruz. Deputada participou de atividades de campanha para o PED e também discutiu junto aos gestores as demandas de cada município.
Em Currais Novos, Fátima se reuniu com o prefeito Vilton Cunha, o vice-prefeito João Gustavo, o vereador Odon Júnior, secretários municipais e PT local, para tratar de demandas ligadas à educação, saúde, saneamento e abastecimento de água. Em seguida, ainda em Currais Novos, Fátima participou de agenda com petistas de toda região do Seridó, onde reafirmou o voto em Olavo para presidente do PT-RN.
Já em Caicó, participou do ato de lançamento das candidaturas de Olavo Ataíde, a presidente do PT-RN, e Genar Lucena, que disputa o diretório municipal do partido em Caicó. Solenidade foi realizada na Câmara municipal e contou com a presença doprefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria; do ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, vereadores e petistas de todo o Seridó.
No sábado (05), Fátima tomou café com o PT de São José do Seridó, o prefeito local, Jackson Dantas e o prefeito Nena Dantas, de CruzetaNa pauta: PED e demandas de cada região. Finalizando a agenda, em Santa Cruz, a deputada se encontrou com petistas e reafirmou apoio ao nome de Olavo para presidente do PT no RN.
Em todas as agendas, ao ser questionada pela imprensa e militância sobre os rumos políticos para 2014, a deputada Fátima reafirmou a possibilidade de disputar o Senado. Petista declarou que vem recebendo, espontaneamente, mais e mais declarações de apoio e incentivo para disputar o senado. “Nos municípios em que tenho andado as manifestações de apoio me enche de mais entusiasmo para enfrentar os desafios futuros”, destacou Fátima enquanto ouvia gritos de ‘senadora’, que partia de militantes e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS