segunda-feira, 1 de julho de 2013

WALLYSON NO BAHIA

Após um mês de negociações, São Paulo e Bahia entraram em acordo e acertaram o vínculo do atacante Wallyson até o fim da temporada. O jogador, revelado pelo ABC e com boa passagem pelo Cruzeiro, chega à Salvador nesta quarta feira. O atacante deve treinar com a equipe baiana ainda esta semana. No clube, disputará posição com Souza, Fernandão e Obina, todos centroavantes, o que pode aumentar sua frequência de jogo. Os detalhes contratuais ainda não foram revelados.
Wallyson está com 24 anos e tem sofrido com lesões sucessivas, o que tem atrapalhado sua carreira
Wallyson foi dispensado pelo São Paulo no dia 10 de maio, após a eliminação do clube paulista na Libertadores. Além dele, outros seis jogadores do elenco foram liberados para negociarem com outros clubes. O processo de reformulação do grupo são-paulino faz parte do planejamento do presidente Juvenal Juvêncio para o restante da temporada.

O jogador potiguar é natural de Macaíba e foi revelado pelo ABC em 2007, com grandes atuações no estadual e na série C do campeonado brasileiro daquele ano. Após uma passagem pelo Atlético-PR, chegou aos Cruzeiro em 2010, onde conquistou títulos e foi artilheiro da Libertadores. No São Paulo, sofreu com lesões e poucas oportunidades de jogo. 
Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS