segunda-feira, 29 de julho de 2013

SÃO TOME: TERESA CRISTINA FALA SOBRE A (POLEMICA) APRESENTAÇÃO DA GALINHA PINTADINHA.

Gente, o pseudo-evento de ontem (gALINHA PINTADINHA) só deixou clara uma coisa: a carência de eventos para crianças em nossa cidade.

A quadra estava lotada e o que foi anunciado não correspondeu ao que foi apresentado, o que por si só foi lamentável. Além dos absurdos que já foram listados e eu não quero ser repetitiva, acrescento que achei o cúmulo ter que pagar mais R$ 2,00 para que a criança pudesse tirar uma foto com os personagens, pois na chamada pedia pra levar celulares e câmeras e, em nenhum momento, falou que era pago.

Eis o REAL MOTIVO, pelo qual ele não queria que as crianças e mães se aproximassem: garantir que elas pagassem mais R$ 2,00 depois da apresentação para que seus filhos pudessem tirar fotos com os personagens.

O apresentador disse, ainda, que houve invasão e, por isso, parou o show. MENTIRA!!! Houve aproximação, jamais invasão. Uma única criancinha aproximou-se dos bonecos, mas foi retirada todas as vezes que tentou. Ele parou o show porque não foi honesto em oferecer-nos aquilo que tão amplamente anunciou. LAMENTÁVEL, NO MÍNIMO!!!

FACEBOOK TERESA CRISTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS