terça-feira, 30 de julho de 2013

SÃO TOME : VEREADORA TERESA CRISTINA FALA DA IMPORTANCIA DA AUDIENCIA PUBLICA DO HOSPITAL .

IMPORTANTE!!!! IMPERDÍVEL!!!!

Sugiro ao blogueiro que corrija a postagem, visto que o Projeto de Lei que tramita na Câmara propõe que o Hospital seja repassado ao município através de contrato de comodato por 40 anos e não através de municipalização, o que faz com que as duas coisas sejam diferentes, pois na 1ª proposta o Hospital será devolvido a APAMI daqui a 40 anos com todas as melhorias e equipamentos que tenham sido feitos ou adquiridos com dinheiro público e na 2ª hipótese o Hospital passaria definitivamente para a Prefeitura, ou seja, para o município.

Como a maioria dos Vereadores não foram convidados a participar da Palestra proferida na cidade pela servidora do Ministério da Saúde (o que ainda não entendi, já que nós iríamos votar o Projeto de Lei que trata da questão), não nos sentimos esclarecidos tecnicamente para votar o referido Projeto e solicitamos a Secretaria de Saúde que venha nos apresentar e a população as informações e os dados repassados nesse evento.

Além disso, como essa ação irá repercutir sobre a nossa vida e, pelo menos, de mais duas gerações, teremos que incorporarmos o espírito de OFÉLIA e "só votarmos quando tivermos certeza".

Por isso, CONVIDAMOS a todas e a todos a participarem desse momento tão importante pra São Tomé e tomarmos essa decisão juntos. NÃO FALTEM!!! AMANHÃ, ÀS 9 HORAS, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS