quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homem e mulher morrem em acidente entre motos e caminhão




Um homem e uma mulher morreram em um acidente, na noite desta terça-feira (23), na zona rural de São Gonçalo do Amarante. As vítimas estavam em duas motos diferentes e teriam colidido com um caminhão. Uma terceira pessoa, que pilotava uma das motocicletas, também ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h, no local conhecido como sítio Milharada. As vítimas, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, foram identificadas como Robson Garcia Corrêa, de 25 anos, e Maria Gabriela Macêdo de Souza, de 18 anos. Os dois morreram no local.
Maria Gabriela estava na garupa de uma das motos, que era pilotada por um homem ainda não identificado e que ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Segundo informações da polícia, a colisão aconteceu na RN-160. As duas motocicletas teriam tentado ultrapassar o caminhão, mas acabaram sendo atingidas pelo veículo maior. De acordo com o que foi apurado pela polícia, as duas motos tentaram passar pelo caminhão ao mesmo tempo.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS