quarta-feira, 10 de julho de 2013

NATAL: VÍTIMA NARRA DETALHES DO ACIDENTE

Uma das vítimas do acidente envolvendo um trem e um ônibus da linha 10/29, da empresa Reunidas, identificada como Elizabeth Lins da Silva, de 41 anos narrou à reportagem do portalnoar.com os momentos de horror vividos durante o acidente. O acidente aconteceu na no início da manhã desta quarta-feira (10), no trecho da linha férrea nas proximidades do cruzamento das Avenidas coronel Estevam e Bernardo Vieira, em Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste.
Dona Elizabeth conta que trabalha no bairro de Lagoa Nova e que costuma pegar o Ônibus diariamente para se deslocar do bairro de Nova Natal, onde mora até o local onde trabalha. Segundo ela, o ônibus estava em movimento e ultrapassou a linha férrea para tentar passar o sinal ainda aberto, mas a traseira foi atingida pelo trem. “Pego diariamente esse ônibus. Estava lotado. Pessoas caindo umas sobre as outras.
Ela conta ainda que não conhecia o rapaz que morreu, mas que ele disse que estava sentada ao lado do jovem que morreu. “Eu estava no lado do corredor e ele no da janela”, quando vi, o menino estava jorrando sangue ao meu lado”, narrou.
Porta No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS