segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jovem liderança de Lajes Pintadas falece vítima de acidente de motocicleta

O jovem Rosenildo André de Almeida, popularmente conhecido por Funil, faleceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (08), no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde encontrava-se internado desde ontem, vítima de acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada de domingo (07), na Cidade de Jaçanã.
O jovem falecido é filho de Odorico Cosme de Almeida e Dona Rosa todos filhos de Lajes Pintadas.  Funil foi candidato a Vereador nas eleições passada e embora tenha conseguido uma boa performance, não conseguiu se eleger.
Rosenildo era popular e muito conhecido; prova disso é o grande número de amigos(as) que choram sua morte, além dos familiares, que, diga-se, é bastante numeroso, haja vista ser descendente dos André, Almeida e Santos: tradicionais famílias de Lajes Pintadas/RN, oriundas da Comunidade Rural Saco de Dentro.
O velório acontecerá na residência da família, situada na Rua Luiz Zeferino Gomes (próximo a Escola municipal São José) e o sepultamento será amanhã após a missa de corpo presente que será celebrada às 9 horas da manhã na Igreja Matriz de Lajes Pintadas.

Um comentário:

  1. lamento vi tudo foi perto da minha casa chamei a anbulancia eu e os meus vizinhos sinto muito pelo acontecido

    ResponderExcluir

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS