terça-feira, 9 de julho de 2013

ATENÇÃO VAQUEIRAMA :Lajes Pintadas promove 10ª edição da Cavalgada Entre Amigos

A tradicional Cavalgada Entre Amigos de Lajes Pintadas, ocorrerá na sua 10ª edição no dia 17 de agosto de 2013.
A festa, que já integra o calendário cultural do município, será organizada pela comunidade, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Nivaldo Alves e sua equipe.
Haroldo Júnior (vereador), Nivaldo Alves (Prefeito), Dr. Queiroz, Cornélio (Vaqueiro), Arinaldo Lopes (Assessor) e Nilson Araújo
A reunião de planejamento e programação cultural realizou-se nesta segunda feira e contou com a presença de vaqueiros, vereadores, secretários, comunitários e blogueiros; momento que foi formada a comissão organizadora do evento.
Tendo em vista que o município ainda se encontra em estado de calamidade pública e atendendo recomendações do Ministério Público e Tribunais de Contas, este ano o erário público não arcará com nenhuma despesa, as quais serão custeadas por colaboradores e doações avulsas.
A Cavalgada Entre Amigos teve inicio em 2004, quando os amigos de Dr. Fábio Henrique se reuniram para fazer-lhe uma homenagem na data natalícia e, a partir dali, repetiu-se. Com a eleição de Nivaldo como prefeito, o evento passou a integrar o calendário cultural do município.

Se é tradição, vamos segurar a peteca, pois este é um excelente momento para a confraternização do homem do campo; do homem amante da natureza”, disse Nivaldo Alves, prometendo, puxar a cavalgada, que, como de costume sairá da Comunidade Barros Pretos (sua terra Natal), até a Comunidade Granja, passando pelo centro da cidade.

FONTE : DIARIO LAJESPINTADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS