quarta-feira, 16 de abril de 2014

.SÃO TOMÉ: REUNIÃO COM O PREFEITO EM RELAÇÃO A CONSTRUÇÃO DE UM BANCO NA SEDE DA PREFEITURA.

Aconteceu hoje, 16/04 na Câmara Municipal de São Tomé uma importante reunião com os vereadores e o chefe do poder executivo do município sobre a instalação do Banco do Brasil no prédio da Prefeitura Municipal. Esteve presente o vereador presidente prof. Emerson, Nego Pereira, Silvanez Alberto, Neguinho de Paulo Nunes, Jardel, vereadora Teresa Cristina e o gestor municipal. Na ocasião foram pontuados diversos questões de fundamental importância e de relevante esclarecimento para a população, haja vista que, em nenhum momento o poder Legislativo do município e a população em geral foram consultados sobre a construção de uma importante empresa na sede da Prefeitura sabendo-se que o Banco do Brasil possui no município um prédio próprio.

Dentre as principais questões abordadas, estão:
ØPorque colocar a agencia do Banco do Brasil no prédio da Prefeitura Municipal, já que o Banco conta com prédio próprio no centro da cidade servindo apenas para drogadição, prostituição e vandalismo?
Ø Quem está custeando a obra? De onde estão saindo os recursos para que se proceda o serviço no prédio da Prefeitura Municipal?
Ø Diante das despesas que o município já tem, queremos saber de onde está saindo os recursos e quem vai custear as necessidades básicas, como: iluminação, água, limpeza e etc...?
Ø O Banco por ser uma empresa com fins lucrativos, qual é a contrapartida do município? O que o município vai ganhar com isso? O que o executivo está ganhando com isso?
Ø Porque o Banco não foi construído na entrada da garagem, onde está sendo à entrada da prefeitura agora para que se pudesse ser preservada a fachada original da prefeitura?
Ø Diante da falta de segurança e, se por acaso, houver assalto, como será preservada a integridade física dos funcionários e visitantes?
Ø Qual é o tempo que o Banco vai ter no prédio da prefeitura? E uma locação? É um contrato com a prefeitura? Existe alguma possibilidade da prefeitura negociar com o banco a questão dos funcionários receberem seus vencimentos pelo banco?

Em breve a Câmara Municipal apresentará, na integra, o relatório sobre a reunião, objetivando responder a população a respeito dos questionamentos acima pontuados.




Fonte: Câmara Municipal de São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS