quarta-feira, 2 de abril de 2014

SÃO TOMÉ: OPERAÇÃO DA PM



Foi realizado na madrugada dessa segunda-feira (31), terminando 06 horas da manhã, uma operação na cidade de São Tomé/RN, cujo intuito foi prevenir as ações do bandidos que vêem explodindo caixas eletrônicos no interior do estado.

Após levantamento de informações pelo setor de inteligência da PM, sob o comando do Capitão PM Moura, comandante da IV Companhia Independente de Polícia Militar - IV CIPM, com sede em Santa Cruz/RN, e responsável pelo policiamento ostensivo das regiões do Potengi e do Trairi, a ação contou um efetivo total de 13 policiais militares.

Além da ação contra as explosões de caixas eletrônicos, a operação também visava a prisão de foragidos, que se encontram escondidos no município de São Tomé, além da prisão de elementos portando armas de fogo.

Segundo o Capitão Moura, esse tipo de operação serão constantes nos municípios que compreendem a área de atuação da IV CIPM, cujo principal objetivo é evitar a explosão dos caixas eletrônicos.

Participaram da operação além da guarnição do comandante da IV CIPM, as dos Pelotões de São Paulo do Potengi e de São Tomé/RN, dos destacamentos de Barcelona, Lagoa de Velhos e Ruy Barbosa.

Denúncias: 9433-1289.




FONTE: BLOG DA PM DE SÃO TOMÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS