terça-feira, 8 de abril de 2014

BLOG DESTACOU FOTOS E DESCURSO DO EX PREFEITO BABA NO SEU ANIVERSARIO

O ex-prefeito Anteomar Pereira, o “Babá” de São Tomé festejou nesse domingo, 06 de abril, ao lado dos familiares, amigos e correligionários seu aniversário. O evento reuniu milhares de pessoas que superlotou o pátio da Fazenda Barra, Zona Rural de São Tomé/RN. Várias autorias tais como: prefeitos, vereadores, dentre outras lideranças políticas do RN prestigiaram à festa.
 “Estou muito feliz de comemorar meus 41 anos, ao lado dos meus amigos que é o povo de São Tomé. Aqui tem muito gente da cidade, de todas as comunidades da Zona Rural que vieram me abraçar e me parabenizar. Muitos senhores, senhoras, jovens, moças e rapazes. Fico muito feliz pelo carinho que vocês têm comigo, por isso que amo  tanto vocês. Quero agradecer a cada um que está aqui e agradecer aquelas pessoas que me apoiaram as quais sempre estiveram ao meu lado e me apoiaram num evento como esse”, disse ao público presente o ex-prefeito Babá.
Para finalizar suas palavras afirmou o aniversariante anfitrião: “Eu não vou me misturar com ninguém; vou estar ao lado de vocês. Não se preocupem, já mais vou me misturar com quem está prejudicando o povo. Não estarei ao lado de quem persegue, de quem não paga, e não trás benefícios para São Tomé. Não vou me misturar com quem vem judiando, maltratando o povo da nossa cidade. Eu vou estar ao lado de vocês, onde o povo estiver eu estarei”.

Em parte do seu discurso fica claro que o ex-prefeito Babá quando diz: "Eu não vou me misturar com ninguém", se referiu  atual situação da política estadual.

 No palco da festa as bandas: Forró Mecânico, Forró da Pegação e Us Sensuais do Forró, levaram o público ao delírio.

DIARIO LAJESPINTADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS