terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SÃO PAULO DO POTENGI: PREFEITURA OUVIRÁ POPULAÇÃO SOBRE O MELHOR DIA PRA FEIRA

GABINETE CIVIL DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

INFORME À POPULAÇÃO: CONSULTA POPULAR SOBRE A FEIRA LIVRE 


Passado o período legal de experimentação da Feira Livre aos sábados, estabelecido pelo Decreto Nº 24/2013, o Poder Público Municipal torna públicas as seguintes informações: 
A Consulta Popular para escolha do dia da Feira Livre do município de São Paulo do Potengi será realizada no próximo dia 12 de janeiro, domingo, entre as 08:00h e as 17:00h, na Câmara Municipal.
O processo ocorrerá com escrutínio secreto, realizado pelos cidadãos votantes, devidamente cadastrados na Justiça Eleitoral, portando Documento de Identificação com Foto (original).

A votação será feita por cédula de papel e conterá uma pergunta sobre a permanência da feira no sábado que deverá ser respondida SIM ou NÃO.
O prefeito municipal determinou a realização da consulta através do Decreto Nº 001/2014, que constará na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 07 de janeiro.
O prefeito oficializou ainda os nomes dos coordenadores gerais do Processo de Consulta Popular. São eles: Alexandre Herculano de Oliveira Soares, Herisson de Oliveira Bezerra e Rômullo Giovanni Dantas Cavalcante. As designações foram feitas através do Decreto Nº 002/2014, que será publicado também nesta terça-feira, dia 07 de janeiro.
Trabalharão ainda no processo, pessoas escolhidas pela coordenadoria geral, compreendendo também representações de defensores da feira no domingo e no sábado, para efeito de fiscalização do pleito.
Os veículos da imprensa local estão totalmente livres para realizar a cobertura do evento durante todo o dia e acompanhamento da apuração.
Quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail pmsppotengi@gmail.com
As dúvidas deverão conter a identificação do autor com nome completo, CPF e local de residência.
O resultado final da Consulta Popular será apurado na Câmara Municipal, logo após o término do horário previsto para o encerramento da consulta.
São Paulo do Potengi/RN, 06 de janeiro de 2014.

Coordenadoria Geral do Processo de Consulta Popular sobre a Feira Livre Municipal
Assessoria de Comunicação – Gabinete Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS