terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hoje começa o BBB 14

Começa nesta terça-feira a 14ª edição do Big Brother Brasil. O apresentador do programa, Pedro Bial, está ansioso. Em entrevista ao comunicador Antônio Carlos, da Rádio Globo, ele contou que nem dormiu esta noite. 'São 14 edições, mas é sempre como se fosse a primeira', disse.
Perguntado sobre as novidades do programa, Bial respondeu dizendo que as principais novidades são sempre os seres humanos envolvidos no jogo. Este é o Big Brother com o maior número de participantes, são 20, dez homens e dez mulheres. 'Pela numerosa participação, o programa vai começar num ritmo acelerado', contou Bial. 
Ainda sobre os participantes, Pedro Bial elege o grupo feminino como um dos mais bonitos da história do programa. 'Talvez seja o time de mulheres mais bonitas que a gente já teve. São dez aviões', afirmou. Sobre o time masculino, o apresentador garantiu que há homens bonitos também. 'Tem para todo mundo', disse.
O grupo dos homens conta com dois gays assumidos. No das mulheres, Bial aponta uma ou duas que, nas palavras dele, 'brincam nas onze’. 
Questionado se já identificou alguma 'barraqueira' entre os brothers, Bial cravou o nome de Aline. A participante, natural de Porto Alegre, é atriz, e segundo o apresentador, 'tem pavio curto'. 
Na estreia do programa, a atriz Tatá Werneck, interpretando a personagem 'Valdirene', também vai entrar na casa, junto com os participantes. 

Do Site da Rádio Globo RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS