terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FOTOS: Filha de cantor sertanejo morre em acidente de carro

hondaA filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após sofrer um acidente de carro em Osasco, São Paulo. Gessyca Morais, de 22 anos, dirigia na avenida Fuad Auad, uma das mais movimentadas de Osasco, quando perdeu a direção do veículo.
De acordo com o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado, testemunhas relataram que o carro da jovem estava descontrolado e chegou a capotar antes de se chocar contra um poste. A parte de cima do veículo ficou completamente destruída. A polícia informou ainda que haviam garrafas de cerveja no carro, mas não há nenhuma comprovação de que a jovem teria ingerido bebida alcoólica.
Ainda segundo a polícia, Gessyca estava no carro com duas pessoas. A filha do sertanejo e um amigo de 24 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, morreram na hora. Um terceiro jovem foi socorrido por Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fraturas na perna e encaminhado para o Hospital Antonio Giglio e está em estado grave.
Investigadores que estiveram no local também informaram que, pelo movimento de rotação do carro, a garota provavelmente dirigia em alta velocidade.
RTEmagicC_0ffcfc95b1.jpg
A relação entre Gessyca e o seu pai, o cantor Giovani, era conturbada. Em 2012, a garota chegou a reclamar em público que o pai não pagava a sua pensão. Nesta fase difícil com o pai, a menina chegou a engordar 40kg. Pouco depois, Gessyca sofreu de bulimia e perdeu bastante peso. Informações de amigos da família dão conta de que pai e filha já haviam contornado a situação e viviam uma boa relação nos últimos meses.
Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS