domingo, 9 de novembro de 2014

SÃO TOMÉ: CAPOTAMENTO

Os jovens acadêmicos de Direito, Sâmia e Igor, filhos do meu amigo e ex-vereador Júnior Zumba, sofreram um acidente automobilístico no final da tarde de ontem nas proximidades da entrada da Fazenda Ramada em Barcelona-RN.
O carro que era conduzido por Sâmia acabou capotando após a mesma tentar desviar um buraco no asfalto.
Graças a Deus nada de mais grave aconteceu.
Vejam o depoimento de Sâmia no facebook:
6 h · 
"Hoje vivi uma das piores situações da minha vida! É inexplicável a sensação que o medo da morte traz. É assustador, desesperador... Graças ao meu bom Deus, eu e meu irmão saímos com vida do acidente e agora somente damos graças por esse livramento. Muito obrigada a todos que mandaram mensagens, ligaram e se preocuparam conosco. "
 
FONTE: SAO TOME NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS