quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SÃO TOME: PRESIDENTE DA CAMARA (GÁ) HOJE NA RADIO SANTA CRUZ ( ESTRADA DA PRODUÇÃO )

De Correios a Estrada da Produção: Conexão Trairi de hoje recheado de asuntos importantes

O Conexão Trairi desta quarta-feira está recheado de informações importantes para o ouvinte da Rádio Santa Cruz AM, emissora que o programa é exibido diariamente.

O programa vai falar sobre uma ação que a Vigilância Ambiental vai fazer contra a doença de Chagas no município, especialmente na zona rural. O entrevistado será Jeovani Frank, que é um dos integrantes da turma responsável pelo combate a doença.

Outro assunto importante será a campanha "Papai Noel do Correios". Raimundo Ferreira de Souza, gerente da agência local, vem ao programa para falar do sucesso da campanha e da cerimônia de entrega dos presentes, que acontecerá amanhã em Santa Cruz.

Outro assunto importante que será debatido será a Estrada da Produção, que liga São Tomé a Cerro Corá. A estrada foi iniciada em 2010, mas nos últimos anos vem se arrastando, com quase nenhum avanço significativo. Com isso, a Câmara dos Vereadores da cidade fará uma audiência pública na sexta-feira sobre o assunto e o programa estrevistará o presidente do legislativo são-tomeense, Josinaldo Amaro (Gá), que falará sobre a audiência.

O Conexão Trairi vai ao ar a partir das 18:10h com apresentação de Édipo Natan e João Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS