quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vitima de acidente de moto foge de cueca após ser internado em hospital de Campestre

Foto cedida pelo blog do Robson Freitas
Um caso inusitado aconteceu no final de noite dessa terça-feira (24) em São José do Campestre. Segundo relatos policiais, um homem identificado até o momento como sendo Adriano Pereira de Lima, 28 anos, residente no alto da central em São José do Campestre, foi vítima de acidente de moto na RN 093 nas proximidades do sítio Lagoa da Pedra, a vítima foi socorrida para o hospital Santa Terezinha em Tangará, e em seguida transferido para o hospital Maria Vicência em Campestre, ao ser internado em uma das enfermarias os plantonistas tiveram uma surpresa, a vítima simplesmente deu no pé, sumiu, evaporou-se, saiu desembestado pulando o muro do hospital como diabo fugindo da cruz. 

Segundo a PM de Tangará, a vítima contou que na hora do acidente estava se deslocando com outro parceiro não identificado que sumiu do local do acidente para não ser socorrido. 

A vítima se deslocava sem nenhum tipo de documento. A moto envolvida no acidente tem placa de Pedro Velho, uma honda Titan, azul, MZC 6620, em situação regular.

Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS