segunda-feira, 30 de junho de 2014

CAPTURADO PELA PM UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO NORDESTE EM MOSSORÓ


Defato.com
A Policia Militar prende na tarde deste domingo, 29, em Mossoró, um dos homens mais procurados na região Nordeste por envolvimento em assalto e principalmente crimes de homicídios por encomenda (pistolagem).
Trata-se do cearense Francisco José Delano Ferreira Diógenes, o Delaninho, que entre outros crimes, é apontado como o autor da morte de Sebastião Jácome de Oliveira, o Jogo de Tião, a época com 46 anos, no município de Alexandria, no Rio Grande do Norte.
Jogo estava ordenhando as vacas em sua propriedade quando foi surpreendido por Delano e outro pistoleiro conhecido por José Nilson da Silva no dia 20 de janeiro de 2000. Após a execução, os dois foram presos pela Policia, numa perseguição na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e sertão paraibano.
Após algum tempo preso, Delano conseguiu fugir da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Foi preso novamente com uma numerosa quadrilha no Estado do Tocantiins. Tinha várias armas. Conseguiu fugir de novo e voltou a ser preso novamente, desta vez pela Policia Federal, no Ceará.
Não se sabe se conseguiu liberdade via judicial ou teria fugido novamente. O fato é que estava com mandato de prisão em aberto e hoje foi localizado e preso pela Policia Militar de Mossoró quando assistia um jogo da Copa do Mundo no West Shopping, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS