sábado, 7 de junho de 2014

Audiência Pública discutiu o Potencial Mineral do Município de São Tomé.

A Câmara Municipal de São Tomé promoveu na manhã de ontem, 06/06, uma importante Audiência Pública para discutir o Potencial Mineral do Município de São Tomé. 
Esteve presente o presidente da câmara vereador prof. Emerson, os vereadores José Nilton, Silvanez Aberto, Neguinho de Paulo Nunes, Jean Makson, Negô Pereira, vereadora Teresa Cristina, prefeito, vice-prefeito, garimpeiros, mineradores a equipe do SAR – Serviço de Assistência Rural que está retomando as atividades aqui no município de São Tomé. 

Além dos palestrantes: 
  • João Maria Soares, doutor em física pela UERN, professor do departamento de física e pró-reitor de pesquisas e pós-graduação da UERN e pesquisador do CNPQ. 
  • Professor Humberto de Araújo – professor do departamento e Física da UFRN e pesquisador do CNPQ, Doutor em Física pela UFRS. 
  • Francisco Assuero Bezerra de França – Geólogo do Ministério de Minas Projetos ADAMBRASIL, foi secretario do desenvolvimento econômico, foi diretor da cooperativa de garimpeiros de Serra Pelada, atualmente é diretor técnico do Fomento do RN.
Veja algumas fotos da Audiência.












SÃO TOME INFORMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS