segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BABA PEREIRA LAMENTA OCORRIDO NA GAMELEIRA NA SUA PAGINA PESSOAL DO FACEBOOK

   Bom dia a todos e a todas, quero aqui relatar o lamentável fato ocorrido ontem na comunidade de Gameleira já q muitas pessoas me perguntam; foi o seguinte fui participar de uma reunião a convite dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, e q em nenhum momento falamos em política era uma reunião de trabalho, quando alertado por algumas pessoas q estavam fora do ambiente da reunião da existência de um celular gravando, quando olhei pelo combogol estava um celular, peguei este e o coloquei no meu bolso e de repente entrou pela porta duas mulheres muito alteradas me agredindo com socos, puxões e palavrões me pedindo o celular e eu sem entender mt falei q só iria entregar na delegacia, continuaram muito nervosas me agredindo com vários socos, puxões e palavrões, quando percebi q a população q ali estava já dava sinais de partir pra cima delas resolvi entregar para garantir a integridade física das mesmas, isso tenho mais de 100 testemunhas ocular. Lamentável q fatos como esse ainda existam na política, fiquei muito decepcionado com o corrido, mas agradeço as inúmeras ligações, mensagens tanto no Whats quanto no face q recebi de apoio. Muito Obg a todos e espero nunca mais passar por uma situação como essa.

FONTE: FACEBOOK BABA PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS