domingo, 20 de julho de 2014

CONCURSOS PÚBLICOS NO POTENGI


Atenção você, que quer um emprego público, estabilidade na carreira e muitos benefícios (e responsabilidades também). Riachuelo e cidades circunvizinhas, ainda este ano, vão promover concurso público de provas e títulos.
O Município de Riachuelo, tendo à frente a Prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, recebeu o Ofício de nº 68/2014, da COMPERVE - Comissão Permanente do Vestibular, instituição ligada à UFRN, bastante respeitada e experiente em fazer concursos públicos, informando que o contrato de execução do Concurso Público, da COMPERVE com o Município de Riachuelo já teve a aprovação da Assessoria Jurídica do órgão, após algumas alterações que foram ratificadas pela prefeitura.
Na sequencia, o processo será encaminhado à sessão de Contratos e Convênio da Pró-Reitoria de Administração para assinatura da Reitora da UFRN, autoridade máxima da Universidade.

O Concurso de Riachuelo será realizado conjuntamente com as prefeituras de SERRA CAIADA, SANTA MARIA, SÃO PEDRO, SÃO PAULO DO POTENGI, BOA SAÚDE, SENADOR ELÓI DE SOUZA E TANGARÁ.
O ofício informa que a Reitora da UFRN somente assinará o contrato de Riachuelo quando todos estes outros municípios mandarem o contrato de suas respectivas prefeituras, com as alterações efetuadas pelos advogados da COMPERVE.
Após a assinatura de todos os contratos, pela Reitora da UFRN, a COMPERVE terá um prazo de 15 dias para elaboração dos Editais dos Concursos Públicos dos Municípios mencionados.
A data de realização das provas, nesses municípios, se dará num prazo mínimo de 60 dias após a publicação dos editais.
Esclarecendo melhor: o concurso de Riachuelo e dos municípios SERRA CAIADA, SANTA MARIA, SÃO PEDRO, SÃO PAULO DO POTENGI, BOA SAÚDE, SENADOR ELÓI DE SOUZA E TANGARÁ podem demorar de 60 ou 90 dias, talvez um pouco mais, mas com certeza, já foi dada a largada e todos estes municípios terão que fazer o concurso.
A realização desses concursos se dará graças à vontade política dos prefeitos e atendendo também Recomendação do Ministério Público, que na região do Potengi, é muito bem representado pelo Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Alexandre de Melo Onofre.
Aos candidatos só resta se preparar muito bem, pois a disputa vai ser bem acirrada!
fonte: Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS