segunda-feira, 13 de março de 2017

SÃO TOME: AGUIA DE LAGOA DE VELHOS CAMPEÃO DO REGIONAL DE FERIAS 2017.


        Na noite do ultimo Sábado dia 11 de março, aconteceu no Ginásio Adriano Galvão Pereira a grande Final do 1º Torneio Regional de Ferias, que tinha a idealização do grande Beleleu (in memoria) onde antes do jogo foram feitas varias homenagens dos Familiares..
        O Jogo foi disputado entre as Equipes de Aguia de Lagoa de Velhos, que Bateu o grande time de èmaus na semi-final, e União que por sua vez eliminou o time da Resenha. Enfim Lagoa de Velhos e São tome tiveram sua representação.
         A equipe de Lagoa de Velhos abriu um placar de 4 a 1, o jogo foi eletrizante pois as torcidas empurravam as equipes, a equipe do União com sua raça e força conseguiu levar o jogo para os penaltes conseguindo empatar no Ultimo minuto do jogo. Nos Penaltes a equipe de Lagoa de Velhos se saiu melhor conseguindo Exito e se consagrando campeão.

VEJA AGRADECIMENTO DO ORGANIZADOR JUNIOR(BICUDO): POSTADO NO FACE:

 Só resta agradecer,primeiramente a Deus por ter nos dado força diante do momento difícil,tbm aos amigos colaboradores,todos da equipe organizadora que não mediram esforços para dar o seu melhor e aos desportistas que estiveram presente.
Parabenizar todas as equipes participantes,em especial aos times finalistas que fizeram uma grande final na noite de ontem,nosso muito obrigadoooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS